Pela a Sua Crítica Home Lista de Críticas Equipa Volte para o PN

sábado, 21 de abril de 2012

Crítica Beautiful Mess Designs

Clique Aqui e Visite o Blog

O blog Beautiful Mess Designs, se trata de encomendas, de recursos e layout; Com pouco tempo de blog, sei que ambas da equipe se dedicam muito. Primeiro quero falar do '' Header '' , mais conhecido com cabeçalho. Nele se tem o Feat. Miley Cyrus, só que, eu não gostei muito da foto, achei meio que espremida, e o Miley Cyrus, escrito em fonte, Disney, não caiu muito bem. A fonte do Menu também não está muito legal, é a minha opinião. 
As premades são o tanto quando estranhas. A primeira, podemos ver uma foto da Selena totalmente espremida, COMPLETAMENTE. Na segunda Premade acho que melhorou, mais está muito simples, até demais. Na terceira premade está até meio que legal, por isso, digo que está lindo. Na quarta premade, você repetiu praticamente todas as fotos da Miley Cyrus, não gostei. A quinta premade, é aqui eu AMEI, a melhor, só falta alguma coisa naquele espaço preto. A sexta premade está muito simples. A sétima premade, é o tanto quanto bonita.
As placas de encomendas não são bonitas, sinceramente. Procure gifs, e PNGS, aí sim fica bom... :D
Dicas: Melhorar os trabalhos, por novas fontes, se atualizar mais no mundo de designer, acho que é um fato importante!

Nota <6>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer: Nathany Lima • Todos os direitos autorais, não plagie! • ◘Portal Criticas◘