Pela a Sua Crítica Home Lista de Críticas Equipa Volte para o PN

sábado, 28 de abril de 2012

Crítica Menina Teen

Clique Aqui e Visite o Blog
O Blog Menina Teen é Um Blog Para Todas As Girls! é Um Blog De Moda Que Mostra Vários Estilos De Roupas, De Unhas Tudo Bem Fofo! o Blog Está Bem atualizado o Layout é Bem Agradável , o Blog Possui 10 Seguidores. a  Dona é a  Ana Tereza.  Mas , Eu Reparei Alguns Erros No Menina Teen Como Em Status o Blog Não Informa Muito Ou Seja o Status Não Está Completo Pois o Blog Não Diz Desde De Quando  Está ao Ar  Na Minha Opinião- Eu Acho Que é Muito Importante Para o Leitor a Data Em Que o Blog Foi Criado No Status. Outra Coisa Que Eu Senti Muita Falta Foi a Cbox - o Que é Muito Importante Para  Contato. e Cade As Páginas? Tipo Home, Contato etc.
Bom , Agora Vou Mencionar As Coisas Boas Do Blog Menina Teen Quer Dizer Coisas Boas Não Coisas Ótimas!
A Dona Postou Novidades a Novidade é Que Ela a Dona (Ana Tereza) Vai Postar  Um Quadro  Toda  Semana Que  ela Irar Fazer Uma Matéria Legal Não é ? . e Outra Coisa ótima Do Menina Teen foi a Caixa De Pesquisa Que Facilita Muito ao Leitor, e o Link Me Que Ajuda Muito Na   Divulgação.

Nota 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer: Nathany Lima • Todos os direitos autorais, não plagie! • ◘Portal Criticas◘