Pela a Sua Crítica Home Lista de Críticas Equipa Volte para o PN

sábado, 12 de maio de 2012

Crítica Fanfic Design

Clique Aqui e Visite o Blog

O blog Fanfic Design, é muito lindo. Tendo a Kristen em seu feat. traz um layout muito belo, e agradável. Nas páginas vemos organização, e está muito bem explicado. Agora, eu não entendi o nome, pois ainda não sei se blogs de artistas podem encomendar, não me deu está informação este blog. Este blog tem apenas a Andreia, mais, está abertas as vagas, o que chama mais atenção, e faz que aqueles que gostam do blog se cadastrem e tenham uma oportunidade. 
A barra lateral é muito informativa, tendo sim, elite, c-box ( bom para o contato ),  link-me, e o mais importante para o '' nome '', fanfic da semana. 
A publicidade deste blog parece ser boa, ao meu ponto de vista. Vejo este blog com um futuro brilhante. 
Vou comentar um pouco mais sobre o design. Ele é bem articulado e bem simples, mais um simples no sentido bom, não esqueça disso, é aquele simples do qual muitos admiram, tipo eu. Você escolheu bem as cores, combinaram com as fotos.
Este blog tem uma ótima quantidade de seguidores, com apenas alguns meses me imprecisona com 91 seguidores. 
Bom, parabéns pelo blog, eu acho que você vai ter um futuro com novidades, e alegrias neste blog. Parabéns!

Nota 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer: Nathany Lima • Todos os direitos autorais, não plagie! • ◘Portal Criticas◘