Pela a Sua Crítica Home Lista de Críticas Equipa Volte para o PN

terça-feira, 24 de abril de 2012

Crítica Boa Sorte Charlie Brasil .

Clique Aqui e Visite o Blog
O Blog Boa Sorte Charlie Brasil  é Um Blog Dedicado a Série Do  Disney Channel Boa Sorte Charlie, o Blog Está ao Ar Desde Do Dia 17 De Abril Desse Ano,o Dono é o José. o Blog Está Bem Atualizado . o Total De Visualização De Páginas São 423- O Que é  Muito Pouco Por Isso Eu Acho Que o Blog Deveria Ser Mais Divulgado - Mais Entendo Pois o Blog é Novo Só Há 7 Uns Dias De  Criado. As Páginas Downloads, Sobre Estão Vazias Então Eu Acho Que Deveria Preencher Essas Páginas Pois é Muito Importante Para o Visitante. Para Melhorar  Eu Acho Que Deveria Colocar Um Gadgets De Seguidores e Preencher Um Pouco  a Elite De Seu Blog Que Está Vazia. Eu Gostei Muito Do Blog Boa Sorte Charlie Brasil Pois é Um Blog Dedicado a Uma Série Que Eu Amo ! Apesar De o Blog Ter Poucas Visitas  o Blog Possue 2 Link Mes Que Ajudam Muito Na Divulgação Eu Amei Os Link Mes Bem Ilustrativos!
As Postagens Do Boa Sorte Charlie Brasil São Bem Legais Porque o Dono Posta Promos Da Série, e Posta  Os Títulos Dos Novos Episódios De Boa Sorte Charlie Que Matam a Nossa Vontade De Querer Saber Qual é o Tema Dos Novos Episódios Que Irão Ir ao Ar Em Breve! é Bem Interessante o Blog Boa Sorte Charlie Brasil Uma Fonte ótima Para Conferir Notícias De Uma Das Melhores Séries Do Disney Channel Boa Sorte Charlie.
Nota 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer: Nathany Lima • Todos os direitos autorais, não plagie! • ◘Portal Criticas◘