Pela a Sua Crítica Home Lista de Críticas Equipa Volte para o PN

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Crítica Paraíso das Críticas [2]

Clique Aqui e Visite o Blog

Bom, está é minha segunda crítica ao '' Paraíso das Críticas '', ou seja, estou me sentindo orgulhosa por ter o reconhecimento do blog. O blog é muito bom, sua críticas são detalhadas e o amo! Apesar de ter uma recaída com uns atrasos, sei que eles conseguiram se superar, eles hoje estão mais atualizados do quê nunca.

Como todos sabem, o '' Paraíso das Críticas '' foi um dos primeiros blogs a ficarem muito conhecidos, por suas críticas detalhadas, e muito boas. Hoje vejo, que muitas pessoas vão até o blog pedirem sua crítica ao seu blog. A interação com os leitores me impressiona muito, pois ela ( Dona ) e ambos da equipe se organizam muito para um ótimo atendimento, e ótima recepção ao blog. A quase 22h vejo que além de mim há mais 5 leitores online. Isso surpreende muito!

O layout impecável feito pelo Antonio, é realmente um dos melhores que o blog já teve, com brilho e efeitos impecáveis! O seu blog é um dos melhores que já vi, parabéns a Dona e a equipe... Com estes meses de blog já me conquistaram como leitora.

Agora, para mais perfeição neste blog, traz a proposta de torna-se um WebSite! Conte comigo Sylvia... Sempre vou está contigo, nos momentos mais difíceis, sou uma amiga secreta, rs.

Nota <10> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer: Nathany Lima • Todos os direitos autorais, não plagie! • ◘Portal Criticas◘