Pela a Sua Crítica Home Lista de Críticas Equipa Volte para o PN

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Crítica Sun Designs²

Clique Aqui e Visite o Blog

O blog Sun Designs, se trata de Designs e Recursos para encomendar. Com seu Feat. da Selena Gomez, vejo a preciosidade de seus trabalhos. Na equipe temos o Antonio, como dono, e o Danilo. Os dois trabalhos são ótimos! Me encantou sempre todos os seus trabalhos, link-mes, etc. Tão bom, que as encomendas fecham e abrem tão rapidamente. Os afiliados estão de boa qualidade, ou melhor, quantidade. Os dois link-mes são lindos, expondo a Selena com sua beleza. O Gif na Sidebear sinceramente, me fez dizer -'' Oh My Good '' - '' Que Divo Meu Deus! '' - '' Socorrooooo '' -. Eu tento encomendar lá, mais é tão difícil, rs. 
As páginas são extremamente organizadas. Eu posso dizer que '' Amo o Sun Designs '' com todas as minhas forças. Tradutor, C-box, Tudo PERFEITO!

Nota 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer: Nathany Lima • Todos os direitos autorais, não plagie! • ◘Portal Criticas◘