Pela a Sua Crítica Home Lista de Críticas Equipa Volte para o PN

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Este Blog é Nota 10!


O blog de críticas '' Paraíso das Críticas '' fez uma crítica de nosso blog, que por sinal, foi ótima para nos do Portal Críticas ficarmos mais felizes ao fazer nosso trabalho. Confira a crítica:  

                                          
Portal Críticas (ligado directamente ao FanBlog Portal News) é um dos mais novos Blogs de Críticas que têm circulado pela Web, nos últimos dias. Com uma inauguração feita há cerca de 12 dias (foi criado a 13 de Abril), este Blog gerido pela Adriane, e apenas com a Juliana na equipa, já é responsável pela autoria de um bom número de Críticas.

O Layout do Blog foi feito pela Nathany do Sunshine Designs e é protagonizado pela linda Selena Gomez. As cores do Blog são suaves e combinam perfeitamente com o desenho do cabeçalho em si. A Sidebar está muito completa -enverga espaços de Publicidade a concursos e ao Blog autor do Design do Layout-, é muito bem organizada e perfeitamente simples. A escolha dos meios de divulgação (os chamados 'Link Me's') é diversa e estes combinam na perfeição com o Blog por serem feitos precisamente com o mesmo Tipo de Letra da LogoMarca deste.

O Blog já conquistou 17 seguidores e a boa interacção que é mantida com o público que o visita continua a atingir patamares muito bons. Na Sidebar conseguimos ter acesso a um inquérito que dá ao leitor a possibilidade de escolher a cara do próximo Layout do Portal Críticas.

No geral, os criticados recebem aqui um muito bom "atendimento", concedido de forma clara e justa. As críticas demoram o seu "Q" de tempo normal para serem feitas -como em todos os outros Blogs com o mesmo tema- e existe uma lista organizada onde o leitor pode ficar a par do estado da sua crítica actualmente. Bom trabalho, meninas!


Blog Nota 10

Visitem-no através do Link Me


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer: Nathany Lima • Todos os direitos autorais, não plagie! • ◘Portal Criticas◘