Pela a Sua Crítica Home Lista de Críticas Equipa Volte para o PN

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Crítica Tudo Diley é Adiada


Bom galera, não é por que eu quero mais a crítica do blog '' Tudo Diley '' vai ser adiada por um tempinho. Mais os outros blogs não se preocupem! Apenas este blog vai ser adiado! 

Por Que?

Alguns blogs que ando visitando está com falha no cabeçalho, e normalmente, é apenas no meu. Então todas as críticas, minhas, que eu não visualizar o cabeçalho vai ser adiada, pois vai ser mandada para a Juliana, nossa colaboradora. 

Então agora, a Juliana tem umas 4 críticas pendentes a fazer, enquanto eu, acho que acabo as minhas hoje, pois vai chegar semana de provas e eu vou logo adiantar tudo.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer: Nathany Lima • Todos os direitos autorais, não plagie! • ◘Portal Criticas◘